Sunday 21 June 2015

A Musica Me Toca

a musica me toca
ondas que reverberam
Pelo meu corpo adentro
Me tocam como instrumento
mexem nas cordas das emocoes
Harmonisa e afina
Toa e desentoa
Ondas, tanta energia
Que mexe e bole
Em tudo por dentro
Tocam pensamentos
Tocam sentimentos
Cada nota uma emocao diferente
tristezas, alegrias
lembrancas e saudade
raiva e melancolia
decepcao e felicidade
A musica me toca
como um instrumento musical
bole nas minhas cordas
me faz bem, me faz mal

Me joga pra cima
numa felicidade sem fim
a gravidade e mais forte
e a lei me faz cair
de repente me faz chorar
num suspiro m faz sorrir
num momento sonhar
vem pra mim me iludir
me faz fortalecer
me faz fraquejar
me da saudades nem sei do que
de tanta coisa, de tanto lugar

A musica me toca
As vezes bem as vezes mal
As vezes desafina
nao soa legal

Por Renato de OLiveira

No comments:

Post a Comment