Sunday 12 July 2015

Onde estao aquelas emocoes?

Onde estao aquelas emocoes
queria deixa-las a vista
onde eu pudesse ve-las
Elas que sempre se vao
quando eu mais preciso delas
quando me sinto vulneravel
quando estou mais exposto
Cade aquela alegria?
Onde esta aquela calma?
Por onde anda a tranquilidade
Que tanto precisa minha alma?
Pra onde foi a paz
que acalenta meu espirito
que me faz ter esperanca
que me faz ver tudo mais bonito
o ar ta cheio de conflitos
minha visao nublada
minha cabeca pesada
entregue a preocupacao
caminhando sozinho
emocoes turvas
sao estas mais fortes?
As que me pegam de supetao
Ou sou eu mais sensivel
a tal tipo (negativo) de emocao?
Parecem durar muito
e nunca quere ir embora
parecem querer habitar o meu mundo
sempre voltando de ultima hora
Onde estao as emocoes
Boas, que fazem sonhar
Que fazem acordar de manha
e com vontade respirar
As emocoes de quando se ve o sol
e sente aquecer a pele
quando se ve o ceu azul
um suspiro, e tudo fica leve
Onde estao essas emocoes
Que relaxam o corpo
que desnevoa a mente
Que deixa o corpo relaxado
e que apruma o passo
pra se caminhar em frente
SAo essas, emocoes?
Sera que elas existem?
Sera qua neo sao so ilusoes?
Onde estao essas emoces?

Por Renato de Oliveira

No comments:

Post a Comment