Thursday 24 January 2013

E bom Ser Amado

E bom ser amado

Mas, como se sabe que se e amado?
E bom amar e sentir saudade
Se sentir inseguro
pra nao perder o segurado
Quando o amor vem
E uma forca estranha
Da paciencia a quem nao tem
FAz perder quem so ganha
E bom ser amado
esperar
e ser esperado
tudo dar
Sem ficar desesperado
e bom ser amado
Amar e dificil
Pra quem nao sabe amar
Amar nao precisa de artificios
E um gesto natural que a vida da
Amar e dar espaco
Respeito a pessoa que se ama
E dar sem ser pedido
sem nada ter recebido
Como se sabe que se e amado?
E melhor nao ter certesa
e sempre se melhorar
Eu so quero amar
Mesmo que nao seja retornado
so o prazer que isso da
A beleza que a vida passa a ter
Ja da sentido
Ao que era desnorteado
Ja da juiso
Ao que era adoidado
Faz do caaos da vida
Um caaos controlado
 Eu acho que sei o que e amar
Eu acho que sei o que e viver
Pois so ama quem vive
e so vive quem ama
Pois meu amar e viver
Viver por amar
Amar por viver
Acordar apos ter sonhado
Sonhar sem ter dormindo
Ficar feliz por ter chorado
E chorar por ter sentido
E bom ser amado
Mas e melhor amar....

Renato Oliveira

No comments:

Post a Comment