Thursday 24 January 2013

O que eu procuro

Eu ando pelas ruas procurando
Mas nao consigo encontrar
eu olho por todos os cantos
Mas nao consigo enxergar
Eu forco meus ouvidos
tentando escutar
Ouvir nao consigo
So o silencio a me cercar
Olho ao meu redor
Tudo e sempre o mesmo
Tudo mudo e nada muda
um circulo apos um outro
confundindo a minha procura
Sei la o que eu procuro
Sei la se existe
Sei la seu eu consigo ver,
E tanta coisa a distrair minha visao
As vezes eu penso que eu nao estou aqui
sera eu existo?
Sera que eu nao sou um sonho?
Talvez uma idea,
um pensamento na cabeca de alguem
A visao de alguem
A ideia perturbada
de alguem que esta a procura de algo
que nao sabe o que
Eu ando pelas ruas
Sera que eu ando?
Sera que eu estou andando?
Eu nao consigo ver
Sera que a visao e minha?
Sera que meus passos sao meus?
Sei la, ja nem sei mais o que eu procuro
Acho que nunca soube
Talvez nunca venha a saber

Renato Oliveira

No comments:

Post a Comment