Sunday 10 March 2013

A historia de Renato e a Inglessa Pippa

A historia de Renato e a Inglessa Pippa

Era Dezembro
Natal nao tinha o sentido que hoje tem
Era so mais um verao
Ate e te ver-te entao
Estavas de olhos fechados a dancar
e nem me viste a te olhar
Mas a tua visao
Minha vida ja mudara
Posso dizer que ja era paixao
Nao lembro quanto tempo se passou
Nem ao certo o que aconteceu, desde entao
So sei que doente eu fiquei
Tres semanas de cama, sem pisar o chao
Nao parecia melhorar
Ai veio o Sao Joao
Festas juninas pra alegrar
Comi o pao que o diabo amassou
Pra na festa chegar
Para minha surpresa
A minha Inglesa estava la
 Parece ate coisa do destino
Coisa que tramada pra acontecer
Tudo fazia sentido
Me senti com um menino
Mal podia mexer
Voce passou  e me sorriu
E eu queria falar
Mas a voz nem me saio
e Pelo momento certo, tive que esperar
Te liguei duas semanas mais tarde
voce atendeu com satisfacao
Te chamei pra sair
e voce aceitou de prontidao
Fomos a um barzinho
Perto de minha casa
Conversei muita besteira
Pensando que te agradava
Te levei de taxi em casa
e no taxi te beijei
sentia que te amava
e pra sair, mais uma vez te convidei
Fiquei triste ao escutar
Esse fim de semana nao vai dar
Vou a casa de praia de uma amiga
e por la, o fim de semana vou ficar
Fiquei triste e desapontado
acabou minha ilusao!
Mas pra minha surpresa
Escutei da tua boca:
Quando voltar, te ligo entao!
Esperei ancioso
Pra voce me ligar
Parecia que ia correr doido
esperando o telefone tocar
O telefone tocou
Era voce, que emocao
Me chamou pra sair
Bateu forte o coracao
Saimos uma, duas, tres vezes
Ai chegou seu aniversario
Voce estava linda
Num vestido muito charmosa
Que mulher sensual
Que mulher gostosa
Fomos a um restaurante
Seu aniversario celebrar
Ja me sentia teu amante
So pensava em te amar
O restaurante na beira de um rio
Comemos 'fondi' a luz de velas
a noite so pedia romance
viamos o rio pela janela
foi o comeco de um grande amor
Ate hoje eu sinto
Nunca quero que se va
Quero sempre estar contigo
Te amo muito
e sempre vou te amar
Cada etapa da nossa vida
Em versos vou contar...

por Renato de Oliveira

No comments:

Post a Comment